Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Caminhão com carga de milho transportava 230 kg de maconha
Ação conjunta PRF, PM e Civil apreende 230 kg de maconha e uma pistola na BR 282 em Campos Novos
Redação
por  Redação
27/08/2019 11:25 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Polícia Civil de SC apreendeu na noite de ontem (segunda), na BR 282 em Campos Novos, cerca de 230 quilos de maconha e uma pistola com carregadores em munições. Um homem foi preso. A operação da polícia teria ocorrido depois de denúncia anônima, informando a passagem do veículo com a droga pelo local.

Durante fiscalização conjunta a uma carreta placas de Guarujá do Sul/SC, os agentes localizaram um compartimento falso debaixo da carga de milho. O canil da Polícia Civil foi acionado e o cão “Zeus” deu sinal positivo para a presença de drogas. No mesmo compartimento também havia uma pistola Glock calibre 9mm, com cinco carregadores para 30 munições e dois para 16 munições.

O motorista, de 29 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Campos Novos, onde vai responder por tráfico de drogas.

O semi-reboque da carreta vai seguir para perícia, uma vez que tem indícios de adulteração nos números identificadores e pode ser produto de crime como furto ou roubo

Nucom/PRF/SC

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE