Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
POLÍCIA BUSCA POR VÍTIMA DE ROUBO | Morador de Soledade teve dois veículos roubados e está desaparecido
Um morador de Soledade está desaparecido desde sábado 7, depois de ter dois automóveis de sua propriedade roubados. Ivânio Bernardes Ortiz reside em uma...
Redação
por  Redação
08/09/2019 19:46 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade


Um morador de Soledade está desaparecido desde sábado 7, depois de ter dois automóveis de sua propriedade roubados. Ivânio Bernardes Ortiz reside em uma propriedade distante cerca de 5 km da cidade, e de acordo com familiares durante o sábado foi tentado contato com o mesmo, mas não foi possível pois o homem não atendia as ligações. Os familiares decidiram então, ir até a casa de Ivânio, quando notaram o desaparecimento dos dois veículos e do morador.

A polícia foi comunicada e um incessante trabalho foi iniciado em busca do desaparecido. Um dos veículos, uma caminhonete GM Montana,,  foi localizado na manhã deste domingo na Rua Coronel Falkembach, em Soledade.

De tarde, o Fiat Pálio Weekend, de cor branca foi encontrado, na estrada do antigo desvio do pedágio, na ERS 332, próximo a um dos trevos de acesso, ao município de Soledade.

Moradores da região visualizaram o veículo em uma lavoura de difícil acesso e avisaram a polícia que imediatamente foi até o local identificando o automóvel. Além disso, constatou-se no porta-malas manchas de sangue.



No início da noite deste domingo (08), a polícia prendeu dois homens suspeitos de envolvimento no roubo a propriedade de Ivânio Bernardes Ortiz. Um dos homens foi localizado, no bairro Expedicionário e o outro no município de Barros Cassal.

Após as prisões, ambos foram encaminhados para a DPPA de Soledade, onde ocorre o registro da ocorrência e estão sendo ouvidos neste momento pela Delegada Fabiane Bittencourt.

A prioridade da polícia agora é localizar Ivânio. Nas próximas horas deverá ocorrer uma manifestação sobre este assunto.


Leandro Vesoloski/Rádio Uirapuru

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...