Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
MARCELINO RAMOS | Polícia encontra maconha em barraca que venderia produtos na Romaria
Foi efetuada a abordagem de três indivíduos no interior da barraca e com os mesmos foram encontradas várias porções de maconha
Redação
por  Redação
30/09/2019 09:48 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade


Durante a noite de sexta-feira, 27, uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina, nas ruas de Marcelino Ramos que recebia milhares de romeiros de Nossa Senhora da Salete, quando os policiais sentiram um forte cheiro característico de maconha. Os policiais verificaram que o cheiro partia de uma barraca de vendedores que estavam na cidade para vender produtos durante a romaria.

Foi efetuada a abordagem de três indivíduos no interior da barraca e com os mesmos foram encontradas várias porções de maconha pesando ao todo 30g, assim como um cigarro de maconha.

Diante dos fatos dois menores de 16 e 17 anos de idade e um maior de 28 anos de idade foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Erechim, onde foi efetuado o registro do fato.

Colaborou: Rádio Uirapuru

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE