Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
ACIDENTE NA RS 135 | Três feridos em colisão frontal em Erechim
Os três feridos foram encaminhados para atendimento ao HST
Da Redação
por  Da Redação
03/10/2019 15:25 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade


 
Três pessoas sofreram ferimentos em um acidente de trânsito na RS 135, no início da tarde desta quinta-feira(3). Bateram de frente uma utilitário de Concórdia-SC e um automóvel de Campinas de Sul. 



O condutor do Fiat Strada placas de Concórdia- SC, um homem de 55 anos,  supostamente teria sofrido ferimentos mais graves do que seu carona de 25.  A condutora do outro veículo, um Cros Fox vermelho de Campinas do Sul, também foi removida para atendimento médico.

O acidente foi uma colisão frontal e teria ocorrido no momento em que chovia forte naquele trecho da rodovia, entre os trevos de acesso ao distrito de Capo-Erê e o da UFFS. 


As equipes de socorro foram acionadas pela Polícia Rodoviária Estadual. Resgate do Corpo de Bombeiros e socorristas do SAMU e Ambulância Cidadã prestaram atendimento para as vítimas no local, que depois de removidas das ferragens, foram imobilizadas e encaminhadas para atendimento médico de urgência.




Fotografo: Auonline

Fotografo: Auonline

Colaborou: G1

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE