Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança
NA RODOVIA DA MORTE NO RS | Colisão entre quatro veículos provoca uma morte na BR 386
Homem de 33 anos foi socorrido e levado a hospital de Canoas, mas não resistiu
Redação
por  Redação
06/10/2019 20:20 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Um homem, identificado como Fernando Lisnei Bergmann,  morreu após se envolver em acidente de trânsito em Triunfo, na Região Carbonífera, na manhã de domingo (6). 

A colisão envolveu duas motocicletas, um caminhão e um Gol, e aconteceu por volta das 11h10min, no km 412 da BR-386. 

Um dos feridos, Fernando Lisnei Bergmann, 33 anos, foi socorrido e transferido para um hospital de Canoas, mas não resistiu e acabou morrendo durante a tarde. 


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Bergmann conduzia uma das duas motocicletas, uma Hayabusa com placas de Venâncio Aires. O acidente teria ocorrido quando as duas motos seguiam no sentido Capital-Interior. 

Um Gol preto, não identificado, teria cruzado a via e cortado a frente da moto pilotada por Bergmann, segundo a PRF. A outra moto, com placas do Uruguai, vinha atrás e acabou colidindo com a que estava na frente. Para evitar o atropelamento dos dois pilotos, uma carreta VW que seguia atrás das motos desviou e bateu no meio-fio.

Com lesões graves, Bergmann foi hospitalizado. O uruguaio, de 48 anos e cuja identidade não foi informada pela PRF, sofreu ferimentos leves. O motorista da carreta saiu incólume. O condutor do Gol fugiu do local e não havia sido identificado até o final da tarde de domingo.

Rádio Gaúcha

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...