Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
EXECUÇÃO NA BR 116 | Homem é executado dentro de carro em Sapucaia do Sul
Vítima de 44 anos teria sido abordada por dupla em moto antes de ser alvejada na BR 116
Redação
por  Redação
18/10/2019 09:52 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade


Um apenado do semiaberto foi morto a tiros dentro de um carro na manhã desta sexta-feira em Sapucaia do Sul. Saído do Insituto Penal de São Leopoldo, o homem trafegava pela BR 116 no sentido Interior-Capital quando foi baleado por indivíduos em uma motocicleta. O veículo subiu na pista central que divide a rodovia, que ficou congestionada até as proximidades de Novo Hamburgo. 

De acordo com informações preliminares, o detento do semiaberto, de 44 anos, era conhecido pelo apelido de Chapolin. Ele dirigia um Chevrolet Cruze com placa de Canoas que pertencia a uma mulher que o visitava com frequência. O homem teria sido executado pelo caroneiro da motocicleta. Após os disparos, a dupla fugiu e a vítima, mesmo ferida, conseguiu conduzir o carro por alguns metros, até parar sobre a divisória da pista, no km 252,5, na região do bairro Cohab.   

Integrantes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) percorreram cerca de 500 metros para trás, à procura de cápsulas de armas, mas não encontraram nenhum vestígio dos tiros. O Instituto Geral de Perícias (IGP) é aguardado no local. 

Colaborou: Correio do Povo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE