Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
ERECHIM | Empossados os conselheiros do CACS/FUNDEB
O Conselho do Fundeb é um colegiado que tem como função principal acompanhar e controlar a distribuição, a transferência e a aplicação dos recursos do Fundeb.
Assessoria
por  Assessoria
21/10/2019 12:19 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade


A Secretária Municipal de Educação, professora Vanir Bombardelli empossou os novos membros do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização dos Profissionais da Educação – Fundeb, de Erechim, para os próximos dois anos.

Na oportunidade deu as boas-vindas aos novos conselheiros, salientando a importância do trabalho que é de relevante interesse social. O Conselho do Fundeb é um colegiado que tem como função principal acompanhar e controlar a distribuição, a transferência e a aplicação dos recursos do Fundeb.

O Fundo desenvolve suas ações de forma independente, porém harmônica com os órgãos da administração pública local. Desta forma, a atividade do Conselho do Fundeb soma-se ao trabalho das tradicionais instâncias de controle e fiscalização da gestão pública, sendo de relevância social.

Foto: Assessoria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...