Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
ACIDENTE COM BI-TREM | Caminhoneiro catarinense morre me acidente no Ceará
No sábado um caminhoneiro da cidade de Descanso, também no Oeste de SC, morreu em acidente no Espírito Santo.
Redação
por  Redação
17/11/2019 20:55 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Um acidente com uma carreta deixou uma pessoa morta, na BR-020, no local conhecido como Ladeira das Guaribas, em Parambu, no Ceará. 

Segundo informações do portal Lenno Barbosa, o condutor do veículo foi identificado como Cleiton Breamcini, de 41 anos, morador de Coronel Freitas no Oeste de Santa Catarina. O fato aconteceu neste domingo (17).

Ainda não foi divulgado a causa do acidente, mas o que foi informado até agora é que Cleiton abriu a porta e pulou do veículo antes do acidente.

Ele sofreu diversas fraturas e foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A carreta bitrem vinha do Paraná com destino a Fortaleza, carregada de feijão.

CAMINHONEIRO DO OESTE CATARINENSE MORRE APÓS ACIDENTE NO ESPÍRITO SANTO

No sábado (15), a outro caminhoneiro de SC morreu em acidente. Foi na ES-164, em liga as cidades de Cachoeiro do Itapemirim e Vargem Alta, no Espírito Santo. Segundo o portal Peperi, a vítima foi identificada como Francisco Flávio do Nascimento de 37 anos, morador de Descanso, no Oeste de Santa Catarina. O local do acidente é conhecido como “Curva da Morte”.

De acordo com informações policiais, o condutor do caminhão placa de São Miguel do Oeste (SC), carregado com legumes, perdeu o controle do veículo e tombou. O motorista ficou preso às ferragens e morreu no local. A carga ficou espalhada na pista, que foi parcialmente interditada.

Caminhão de Concórdia é destruído pelo fogo na Bahia

Um caminhão frigorífico de uma empresa de Concórdia ficou completamente destruído após ser consumido por um incêndio. O fato foi registrado nas últimas horas na Bahia. Felizmente o motorista não sofreu ferimentos.

De acordo com informações repassadas por outros motoristas o condutor do caminhão concordiense teria parado para ir ao mercado. Neste momento o fogo teria iniciado no motor de refrigeração da câmara fria.

O condutor até tentou desengatar o cavalo mecânico da carreta, porém não conseguiu a tempo. O veículo transportava uma carga de frutas.



Foto: Foto: Reprodução/Lenno Barbosa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE