Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Erechinenses apresentam espetáculo anual de teatro
Evento do grupo de teatro da Dançar e Sonhar Escola de Dança será na Uri
Redação
por  Redação
21/11/2019 00:33 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade


No próximo dia 10 de dezembro tem apresentação cultural na Uri Erechim. O grupo de teatro infantil e juvenil da Dançar e Sonhar Escola de Dança realiza o Espetáculo anual de teatro.

Serão duas peças: a comédia “Morte por encomenda” e a peça infantil “Cinderela”. O espetáculo anual de teatro vai contar com a participação dos estudantes da escola acompanhados do professor e ator Diego Pedroso. O grupo se dedica duas vezes por semana a arte da atuação. 

Além das encenações a noite terá apresentações de dança, alegria e muita emoção. “Será mais um momento especial para os estudantes da escola. Queremos mostrar para a comunidade que realizamos um trabalho sério e que pode revelar talentos. 

O espetáculo de teatro também é uma maneira de cativar novos alunos que gostam ou se identificam com a arte seja ela a interpretação ou a dança”, explica a diretora da Dançar e Sonhar, Vanessa Carrion.

A apresentação será no Salão de Atos da Uri, a partir das 19h30. O ingresso custa R$ 10 e pode ser adquirido nas escolas ou com os estudantes de teatro.


Assessoria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...