Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Definidos os primeiros finalistas da Copa Norte de Futsal de Base
Duas categorias já conhecem quem vai brigar pelo título e outras três conhecerão no próximo domingo
Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
21/11/2019 17:31 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade


A Copa Norte de Futsal de Base conheceu na noite desta quarta-feira, 20, os finalistas em duas categorias. Com jogos em Erechim, a partir das semifinais, a competição entra na sua reta decisiva.

A primeira semifinal definida foi a da categoria Sub-15. Getúlio Vargas garantiu presença na grande final ao vencer Campinas do Sul por 5 a 2. Eduardo (2), Daniel Nunes, Daniel Mello e Kauê marcaram os gols dos finalistas. Otávio e Eduardo descontaram.

O adversário de Getúlio Vargas é o Barão de Cotegipe que eliminou o time de Estação nas semifinais, vencendo por 3 a 1. Gabriel, Jacson e Leonardo marcaram os gols da vitória cotegipense. Diógenes descontou.



Outra categoria que já tem os finalistas definidos é a Sub-17. Na quarta, Atlântico e Campinas do Sul empataram em 1 a 1. Como a equipe de Campinas havia feito melhor campanha na primeira fase, ficou com a vaga. Erick abriu o placar para o Galo, mas Nathan empatou no final e assegurou a vaga dos visitantes.

Na final, Campinas do Sul terá pela frente o time de Estação que eliminou a equipe B de Campinas do Sul com goleada de 5 a 0. Marcelo foi o artilheiro da noite marcando três vezes, Wellington e Matheus definiram a vitória de Estação.



A categoria Sub-13 teve um jogo na quarta-feira. O Atlântico garantiu presença na final goleando Campinas do Sul por 10 a 0, gols de Gabriel em três oportunidades, Pedro em outras duas, Guilherme, Bernardo, Kauê, Lucas e Iago.

O adversário será conhecido no próximo domingo, dia 24, no confronto entre Estação e Barão de Cotegipe.

No domingo, também em jogos no Caldeirão do Galo, em Erechim, serão conhecidos ainda os finalistas da categoria Sub-11 e Sub-09. Na primeira, as semifinais serão entre Estação e Barão de Cotegipe, Getúlio Vargas e Sertão. Já na Sub-09 jogam Getúlio Vargas x Campinas do Sul e Atlântico x Sertão.

 

SEMIFINAIS DA COPA NORTE DE FUTSAL DE BASE

JOGOS DE QUARTA-FEIRA – DIA 20

Atlântico* 10 x 0 Campinas do Sul (Sub-13)

Atlântico 1 x 1 Campinas do Sul* (Sub-17)

Estação* 5 x 0 Campinas do Sul B (Sub-17)

Estação 1 x 3 Barão de Cotegipe* (Sub-15)

Getúlio Vargas* 5 x 2 Campinas do Sul

JOGOS DE DOMINGO, DIA 24

Ginásio do CER Atlântico – Erechim

8h – Estação x Barão de Cotegipe (Sub-13)

8h30 – Estação x Campinas do Sul (Sub-11)

9h – Getúlio Vargas x Sertão (Sub-11)

9h30 – Getúlio Vargas x Campinas do Sul (Sub-09)

10h – Atlântico x Sertão (Sub-09)

 

(*) Classificados para a final.

Gazeta do Povo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE