Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte
INTER JOGA EM CASA | Preparação para duelo com o Fortaleza chega na reta final
A semana colorada vai chegando a reta final. A preparação é forte para o próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro. Pela segunda vez consecutiva, a equipe...
Redação
por  Redação
22/11/2019 16:28 – atualizado há 4 meses
Continua depois da publicidadePublicidade


A semana colorada vai chegando a reta final. A preparação é forte para o próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro. Pela segunda vez consecutiva, a equipe alvirrubra tem um período maior de tempo para treinar e ajustar detalhes para o duelo do fim de semana. O compromisso do Inter é contra o Fortaleza, às 19h, no estádio Beira-Rio, pela 34ª rodada. O Gigante será fundamental mais uma vez para a conquista dos três pontos na tabela. 

O treinamento desta sexta-feira (22), no CT Parque Gigante, foi dividido em duas partes: a primeira foi aberta para imagens e o treinador Zé Ricardo realizou uma atividade de troca de passes rápidos e finalizações no gramado. Depois, o comandante fechou o trabalho e fez exercícios táticos mirando o desafio em casa pelo Brasileirão. Ainda resta mais um treino pela frente antes do time colorado encerrar a preparação.

 


Depois dos trabalhos em campo, o treinador concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Parque Gigante. Zé Ricardo destacou o mês de trabalho a frente do Clube e projetou o desafio contra o Fortaleza. "É uma equipe difícil de se enfrentar, mas estamos tratando o jogo com toda importância que ele merece. O nosso objetivo de classificação para Libertadores passa muito por esse retorno ao Beira-Rio", afirmou o comandante. Na sétima posição na classificação, uma vitória pode aproximar o Colorado das primeiras colocações do Brasileirão. 

Assessoria/Inter

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...