Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
HOMENAGEM | Stefany Krebs recebe homenagem do Atlântico
Melhor jogadora do último Mundial de Futsal para Surdos, atleta erechinense esteve no Caldeirão do Galo no último sábado
Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
02/12/2019 10:56 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

 

Recentemente a Seleção Brasileira conquistou na Suíça, o Campeonato Mundial de Futsal para Surdos. E os erechinenses tiveram um motivo a mais para comemorar, isso porque, uma das atletas que defendeu as cores da Seleção, foi Stefany Krebs.

A jovem foi além. Ela também foi eleita a melhor jogadora do Mundial. Neste sábado, 30 de novembro, a atleta foi homenageada pelo Atlântico Futsal.

O objetivo da homenagem foi reconhecer o esforço e talento da jovem, que compete no futsal desde criança. Ela recebeu das mãos dos diretores de futsal do Clube, Cladir Dariva e Pedro Pacheco, e do presidente do CER Atlântico, Julio Brondani, uma camiseta do Atlântico, com seu nome e claro, o número 10, o mesmo que ela usou no Mundial.



Se disse muito feliz pela lembrança e tratou de dividir sua conquista com a comunidade de Erechim. “Esta medalha (Stefany levou junto a medalha que conquistou no Mundial), também é para todos vocês. Obrigado pela torcida e apoio”, disse em libras, interpretada pela sua professora Vera Galli.

Os pais Roseli e Leonir acompanharam Stefany durante a homenagem.

Foto: Rodrigo Ziebell / SSP

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...