Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Sono pode ter sido a causa do acidente que matou haitianos de Concórdia
A Polícia Rodoviária Federal deverá concluir em poucos dias o relatório final sobre o acidente que vitimou quatro haitianos, moradores de Concórdia.
Redação
por  Redação
10/12/2019 10:26 – atualizado há 2 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

A Polícia Rodoviária Federal deverá concluir em poucos dias o relatório final sobre o acidente que vitimou quatro haitianos, moradores de Concórdia, na BR-282 em Pinhalzinho, por volta das 7h da manha desta segunda-feira, dia 10. O carro em que eles estavam saiu da pista, bateu em uma árvore e desceu uma ribanceira. Morreram um homem (motorista), duas mulheres e uma criança (menina) de apenas 11 anos. Um quinto ocupante do carro de 16 anos foi resgatado com vida, mas em estado grave.

De acordo com as informações apuradas, duas possibilidades estão sendo cogitadas. Como não foi registrado nenhuma marca de frenagem a suspeita é de que o motorista possa ter dormido ao volante, perdido o controle da direção e saído da pista. Todos seguiam para Dionísio Cerqueira onde iria realizar a confecção de documentos junto a Polícia Federal, segundo as informações de amigos.

Outra possibilidade é de que o condutor do Golf teria desviado de uma suposta ultrapassagem indevida de um caminhão. No local, segundo a reportagem da Rádio Centro Oeste de Pinhalzinho, foi localizada uma peça de um caminhão. Conforme as informações, uma espécie de para-lama foi encontrado próximo ao local, porém não foi possível apontar com certeza que se trata de uma peça que foi perdida no local depois de uma suposta colisão. Talvez a peça possa ter se soltado do caminhão em outro momento.

O menor de 16 anos que está internado, após a sua recuperação poderá também auxiliar nos esclarecimentos sobre o acidente. Os corpos ainda estão aguardando a liberação no Instituto Médico Legal (IML).

IDENTIDADE DAS VÍTIMAS

Morreram no acidente o condutor do carro, Fedenel Polycarpe 30 anos, e os passageiros Viergenie Dorcely, de 43 anos, Widjinie Saint Louis, de 11 anos e outra passageira ainda não identificada. O adolescente WilliamSon Saint Louis, de 16 anos, sofreu ferimentos graves, foi socorrido e levado ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, onde permanecia em estado grave no final da tarde desta segunda-feira.

Colaborou: Rádio Atual FM

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE