Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Vítimas que morreram em acidente na BR-290 iam para festa de aniversário
Três pessoas perderam a vida e duas estão internadas em hospital após colisão frontal.
GZH
por  GZH
10/01/2020 21:28 – atualizado há 2 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Os passageiros do carro que se deslocava pela BR-290, em Minas de Leão, na tarde desta sexta-feira (10), pegaram a estrada para participar de um aniversário de 15 anos em Eldorado do Sul.

O veículo, um Fiat Siena, colidiu frontalmente com um Volkswagen Fox no km 191. O condutor do Siena, identificado como Virgilino da Silva Parodes, morreu. A esposa e o filho dele, Ivani e Pedro, estão internados no hospital.

Dois amigos da família Parodes também morreram: Sebastião Oliveira Aquino e Delvita dos Santos Aquino. No Fox, ninguém ficou ferido.

As informações foram confirmadas pelo sobrinho de Virgilino, Anderson Lima Parodes.

— A família toda estava indo para lá, para a festa de aniversário, que seria amanhã (sábado), mas que não vai mais acontecer — conta Anderson.

Virgilino morava com a esposa e o filho em São Gabriel e, assim como o resto da família, gostava de viajar, de acordo com o sobrinho.

Em um dos últimos encontros, Anderson encontrou o tio em um evento de motociclistas em São Gabriel. A confraternização ocorreu em outubro do ano passado, e o grupo reuniu brinquedos para doar a crianças.

Informações sobre velório e enterro não foram divulgadas pela família até a noite desta sexta-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE