Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Grêmio realizou neste domingo primeiro treino com bola do ano
O auxiliar Alexandre Mendes comandou a atividade, com trabalhos direcionados ao modelo de jogo característico do Tricolor, de posse e circulação rápida da bola.
Assessoria/Grêmio
por  Assessoria/Grêmio
12/01/2020 22:41 – atualizado há 2 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

No quarto dia da Pré-Temporada Umbro 2020 os jogadores do Grêmio fizeram o primeiro treinamento com bola no CT Luiz Carvalho. Com o grupo quase completo, o auxiliar Alexandre Mendes comandou a atividade, com trabalhos direcionados ao modelo de jogo característico do Tricolor, de posse e circulação rápida da bola. Ainda neste domingo os atletas voltam ao Centro de Treinamentos, dessa vez para dar continuidade aos treinamentos físicos.

O treino começou pouco depois das 9h, depois de os jogadores chegarem da concentração e realizarem os primeiros movimentos no vestiário. Já no aquecimento os atletas trabalharam com bola, divididos em dois grupos em uma movimentação descontraída. Em seguida os dois grupos foram divididos em pequenos times de seis jogadores, que deviam trocar passes rápidos em um círculo, enquanto três atletas encurtavam espaço e tentavam roubar a bola. O lateral-direito Felipe foi a cara nova, treinando pela primeira vez no ano com o grupo principal. No campo três do CT, os goleiros Paulo Victor - que completa 33 anos neste domingo - e Julio César treinaram com o preparador Rogério Godoy.

Antes da sessão da tarde, os atletas voltam ao Hotel Deville, onde estão concentrados, para o almoço. O segundo turno de treinamento será físico, com o comando de Rogério Dias. O período de concentração segue, e o grupo repete a dose dupla na segunda-feira. O lateral-direito Victor Ferraz, primeiro reforço anunciado, será apresentado após o treino da manhã. Hoje, Patrick e Darlan concederam entrevista coletiva. Entre outros assuntos, os jovens falaram sobre a disputa da Recopa Gaúcha, que acontece no próximo domingo, em Pelotas, contra o Pelotas. A íntegra está disponível abaixo.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...