Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/PM Cachoeirinha
Caminhonete de jovem morto na Transbrasiliana é encontrada em Porto Alegre
Veículo estava abandonado em Cachoeirinha. A polícia acredita que não há envolvimento de passo-fundenses no crime.
Leandro Vesoloski/Rádio Uirapuru
por  Leandro Vesoloski/Rádio Uirapuru
06/02/2020 19:38 – atualizado há 1 mês
Continua depois da publicidadePublicidade

A polícia civil de Passo Fundo, através da DRACO, que é coordenada pelo Delegado Diogo Ferreira confirmou no início da noite desta quinta-feira, 6, que a caminhonete Hilux de Pablo Scariot, morto na Transbrasiliana na noite de terça-feira, foi localizada na região Metropolitana de Porto Alegre.

O veículo foi localizado pela Guarda Municipal de Cachoeirinha durante a tarde.

O delegado Diogo Ferreira, em entrevista ao jornalista Leandro Vesoloski, da Rádio Uirapuru, afirmou que a investigação está bastante difícil. “Não há muitos elementos, o crime foi muito bem planejado e isso demonstra que são criminosos experientes”, disse.

A polícia acredita que não há envolvimento de Passo-fundenses no crime.

Segundo Ferreira, a localização da caminhonete corrobora com o que foi apurado até o momento. “São criminosos da região metropolitana que vieram para cometer esse crime interessados na caminhonete ou na motocicleta”.

As investigações prosseguem para identificar a autoria do crime e para localizar a motocicleta CBR 1000 RR.

Pablo Scariot foi encontrado morto com as mãos amarradas e amordaçado em um barranco na rodovia BR 153 Transbrasiliana em Passo Fundo. Ele foi enterrado na tarde desta quarta feira em Ibiaçá, onde morava.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE