Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Festival Regalo Querenciano começa a ser preparado
Festival Artístico do CTG Sentinela da Querência segue para a 2ª edição com sucesso de público e participações
Assessoria/ Daniela Bonet
por  Assessoria/ Daniela Bonet
13/02/2020 09:41 – atualizado há 1 mês
Continua depois da publicidadePublicidade

O CTG Sentinela da Querência já se prepara para realizar a 2ª edição do Regalo Querenciano, Festival Artístico do CTG Sentinela da Querência que segue para mais um ano, prometendo novamente sucesso de público e participações.

O Festival engloba competições de danças tradicionais e modalidades individuais como solista vocal, declamação, chula, ambos nas categorias pré-mirim, mirim, juvenil, adulta e veterana. Para Erechim viajam delegações de todo o estado e até mesmo de Santa Catarina e Paraná, tornando o Regalo uma das maiores estruturas em Festivais Artísticos do Rio Grande do Sul.

O patrão da entidade, Alexandre Backes Battisti, comenta da felicidade em realizar mais uma edição. 

“Ficamos extremamente honrados em receber gaúchos e amantes da cultura de todos os cantos do estado e também fora dele, nos motivando cada vez mais a oferecer um Festival com muito amor e amizade.”

O Regalo Querenciano será realizado nos dias 29 e 30 de agosto. Os interessados podem acompanhar mais informações através da fan page do Festival.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE