Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/PMG
Gaurama inaugura o sistema de videomonitoramento
Solenidade oficial foi realizada na Brigada Militar, nesta sexta-feira (14).
Assessoria/PMG
por  Assessoria/PMG
14/02/2020 11:32 – atualizado há 1 mês
Continua depois da publicidadePublicidade

O sistema integrado de videomonitoramento de Gaurama já está em pleno funcionamento. A inauguração foi realizada na manhã desta sexta-feira, dia 14, na sede da Brigada Militar do Município, contando com a presença de representantes dos órgãos de segurança pública de Gaurama, equipe do Governo Municipal, demais autoridades e representantes da sociedade gauramense.

As câmeras e o sistema instalados fazem parte de uma parceria entre o Governo Municipal, Brigada Militar e Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (CONSEPRO), que após a realização de estudos foi escolhida a melhor tecnologia que possa estar suprindo as necessidades e que possam estar proporcionando segurança e maior bem-estar para a população.

O investimento de R$ 129.628,45, para a execução do sistema e aquisição das 25 câmeras instaladas em pontos estratégicos do município, são oriundos de recursos próprios de Gaurama.

As imagens possuem alta qualidade de resolução que permite serem analisadas nos mínimos detalhes. Além do acompanhamento local ao vivo, feito 24h por dia, a Brigada de Erechim também terá acesso às imagens, possibilitando, quando for necessário, uma ação conjunta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE