Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Abertas as inscrições para o Baile de Debutantes 2020 do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico
Baile de Gala será realizado no dia 17 de outubro
Maria Lúcia Carraro Smaniotto
por  Maria Lúcia Carraro Smaniotto
20/02/2020 09:48 – atualizado há 1 mês
Continua depois da publicidadePublicidade

Estão abertas as inscrições para o Baile de Debutantes 2020 do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico. O grande baile de apresentação das jovens à sociedade verde-rubra será no dia 17 de outubro.

O lançamento oficial do Projeto CER Atlântico Debutantes 2020 foi realizado, de forma descontraída e marcado pela emoção, na noite desta terça-feira, 18, no Salão Principal do Clube e reuniu Diretoria e pais de jovens em idade de debutar, que receberam um carinhoso convite para participarem da grande noite de gala. A recepção aos convidados foi feita pelo casal presidente Reny e Julio Brondani, pelo casal vice-presidente Lu e Lauri Pavan, pelo casal Diretor Social Lúcia e Jarci Pagliosa e integrantes da Diretoria Social.

Ao dar as boas-vindas, o presidente Julio Brondani destacou que o Projeto CER Atlântico Debutantes 2020 tem em sua essência a beleza e a ternura dos ritos que representam a união e o amor familiar. Destacou que espera que o Baile de Debutantes seja uma noite de sonhos, transformando-se em beleza, alegria e felicidade.

A diretora social Lúcia Balvedi Pagliosa foi a responsável pela apresentação do Projeto do Baile. Além da grande noite de gala, o clube realizará vários encontros para promover a integração entre as meninas, preparando-as da melhor forma para viver este dia especial e único.

EMOÇÃO

Jovens que irão participar do Debut 2020 com as debutantes 2018

Convidadas a darem seus depoimentos sobre o debut, as Debutantes 2018, muito descontraídas e emocionadas, falaram sobre o que as marcou. Segundo elas foram os laços de amizade, a sensação maravilhosa da noite do baile, enalteceram e relembraram cada evento que participaram, o integral apoio e carinho de toda a Diretoria do Clube, as brincadeiras entre elas, os momentos mágicos vividos, dois dias com paparazzis às suas voltas na Serra Gaúcha e foram unânimes em declarar que todo o evento foi muito mais que uma festa de 15 anos: "foram momentos inesquecíveis e maravilhosos para toda a vida, principalmente porque não se resume em apenas uma noite, mas em um ano de intensas emoções".

As inscrições encerram no dia 9 de março. A expectativa da Diretoria é que 10 jovens realizem o sonho do seu Debut no CER Atlântico, passando a fazer parte da grande família Verde-Rubra, no ano em que o Clube comemora seus 105 anos de existência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE