Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Super Copa de Futsal 2020 é adiada, por conta do Coronavírus
A Confederação aguardará os próximos acontecimentos e as recomendações do Ministério da Saúde, em alinhamento com os clubes envolvidos, para marcação do evento.
Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
15/03/2020 10:43 – atualizado há 5 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

A Confederação Brasileira de Futebol de Salão no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pelo Regulamento da competição, e em comum acordo com o sediante do evento, Clube Esportivo e Recreativo Atlântico vem por meio desta informar que:

"Considerando a pandemia mundial de coronavírus e as recomendações do Ministério da Saúde e as providências adotadas pela Secretaria de Saúde do Estado do Rio Grande do Sul e a fim de preservar a saúde de atletas, membros da comissão técnica, profissionais envolvidos no evento, público em geral de Erechim e das equipes participantes, decidiu SUSPENDER sem data futura definida a Supercopa Magnus de Futsal Masculina, edição 2020. A Confederação aguardará os próximos acontecimentos e as recomendações do Ministério da Saúde, em alinhamento com os clubes envolvidos, para marcação do evento".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE