Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
João Antônio Ferreira / GE Brasil / Divulgação /AU
Brasil e Ypiranga empatam em 2 a 2
Jogando em casa, Xavante esteve atrás por duas vezes, mas buscou igualdade no marcador
CP
por  CP
15/03/2020 19:09 – atualizado há 5 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

Em mais um jogo com portões fechados no Campeonato Gaúcho, como medida preventiva ao contágio do coronavírus, o Brasil buscou a igualdade no marcador em duas oportunidades e empatou em 2 a 2 com o Ypiranga. A partida ocorreu no Bento Freitas, na tarde deste domingo.

O Brasil saiu perdendo com um gol muito cedo. Logo no primeiro minuto, Leilson empurrou para as redes após jogada de Clayton. Aos 15 minutos, Ávila marcou contra e empatou o jogo em 1 a 1. No início do segundo tempo, o Ypiranga reassumiu a liderança no placar em gol de pênalti de Neto Pessoa. Já aos 42, o Brasil voltou a igualar o marcador também de pênalti, com Wesley.

Com o resultado, o Brasil permanece na lanterna do grupo B, com 4 pontos. Já o Ypiranga está na 5ª posição na chave A. Na próxima rodada, o Ypiranga recebe o Esportivo no Colosso da Lagoa, e o Brasil faz clássico contra o Pelotas na Boca do Lobo. No entanto, há uma indefinição quanto a continuidade do campeonato, que pode ser paralisado por conta do coronavírus. A FGF deve se pronunciar nesta segunda-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE