Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/Elizeu Evangelista
Incêndio consome oito casas em Caxias do Sul
Bombeiros levaram quase cinco horas para extinguir chamas em ponto de difícil acesso
CP/Pioneiro
por  CP/Pioneiro
15/03/2020 19:39 – atualizado há 3 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

Um incêndio de grandes proporções consumiu oito casas e deixou pelo menos cinco parcialmente danificadas neste sábado(14), em Caxias do Sul. As chamas começaram em uma pequena casa de madeira localizada num beco, próximo à rua Antônio Gattermann no bairro Charqueadas.

Os bombeiros iniciaram o combate ao fogo por volta das 18h50min e seguiram no trabalho até as 23h35min. As casas incendiadas ficam na área conhecida como Beco dos Trilhos, que é de difícil acesso. Os bombeiros tiveram problemas para chegar à área atingida, e os próprios moradores das redondezas se mobilizaram para fazer o primeiro combate às chamas.

Ainda de acordo com Corpo de Bombeiros, 12 pessoas foram encaminhadas para atendimento médico por terem inalado fumaça. Nenhuma delas, no entanto, teve queimaduras de alguma gravidade. A partir desta segunda-feira, a Fundação de Assistência Social vai conduzir um levantamento para saber as necessidades de cada uma delas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE