Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade
Prefeitura de Severiano de Almeida prorroga campanha Paguei Quero Nota
População pode concorrer a diversos prêmios propostos pela campanha, que agora terá sorteio em dezembro
Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
16/04/2020 11:15 – atualizado há 1 minuto
Continua depois da publicidadePublicidade

Severiano de Almeida celebrou seus 56 anos de emancipação político-administrativa no último domingo, dia 12. Neste mesmo dia, para marcar a data, deveria ter sido realizado o sorteio dos prêmios da campanha “Paguei Quero Nota”.

Porém, devido a todas as ações que o município também vem realizando na prevenção e combate ao coronavírus (Covid-19), toda a programação que marcaria o aniversário, foi cancelada.

Já o sorteio da campanha “Paguei Quero Nota”, foi adiado. A prefeitura enfatiza que a troca de notas por cupons será realizada até o dia 11 de dezembro deste ano.

Já o sorteio da campanha, acontecerá junto com a programação que vai marcar a chegada do Papai Noel no município, ainda a ser definida e divulgada pela prefeitura.

A campanha “Paguei Quero Nota” consiste na troca de notas fiscais, que contenham o CPF do consumidor, por cupons para concorrer aos prêmios.

O primeiro prêmio é uma motocicleta 150cc nova; o segundo prêmio um refrigerador 220 Litros novo; 3º prêmio um televisor de 40” novo; 4º prêmio um vale rancho no valor de R$ 1.000,00 (um mil reais); 5° prêmio um vale rancho no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais). Os vales compras deverão ser gastos obrigatoriamente no comércio local.

Somente serão trocadas notas fiscais das empresas locais diretamente ao consumidor final ou usuários de serviços prestados, não sendo permitida a troca de nota fiscal de pessoa jurídica ao proprietário da entidade comercial.

Com principal objetivo de incentivar as compras no comércio local, a ação visa ainda benefícios aos consumidores. Outra meta é ampliar a educação fiscal na hora de fazer as compras, solicitando a nota fiscal.

A prefeitura lembra que os cupons trocados até agora, seguem valendo para o sorteio do final do ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...