Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Entretenimento
Agenda de lives do fim de semana terá Ivete Sangalo, Melim e Jack Johnson; confira
Artistas de todo o mundo estão mobilizados em transmissões ao vivo para entreter os fãs e também arrecadar fundos para o combate ao covid-19
NSCTotal
por  NSCTotal
25/04/2020 09:31 – atualizado há 8 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A quarentena segue com agenda de lives e agita o final de semana de quem pode ficar em casa. Artistas de todo o mundo estão mobilizados em transmissões ao vivo para entreter os fãs e também arrecadar fundos para o combate ao covid-19. No sábado e domingo, a agenda conta com shows de Ivete Sangalo, Melim, Ben Harper, Jack Johnson, Sorriso Maroto, Luan Santana, Diogo Nogueira e vários outros. Confira!

No sábado, 25, a programação começa com o grupo Sorriso Maroto. Por uma playlist colaborativa no Spotify, o grupo pediu ajuda na escolha do setlist da live.

— Criamos uma playlist colaborativa no @spotifybrasil pra vocês adicionarem as músicas que mais curtem e gostariam que rolasse na live! Cada um acrescenta uma, geral vai ouvindo junto e bora entrando no clima das antigas do Sorriso!

Dois festivais também unem vários artistas em uma mesma transmissão. O cantor Jack Johnson está a frente do festival Kokua – Live From Home, em comemoração aos 50 anos do dia da Terra e em apoio a Kokua Hawaii Foundation, uma organização sem fins lucrativos que apoia a educação ambiental nas escolas e comunidades do Havaí. O evento será transmitido no sábado, 25, na página do cantor no Facebook, às 19h. Com duas horas de transmissão Johnson dividirá a live com Ben Harper, G.Love, Ziggy Marley, Lukas Nelson, Paula Fuga e Kawika, Kahiapo, John Cruz, Anuhea, Ron Artis II e seu irmão Thunderstorm Artis.

O Tamo Junto em Casa 2 recebe, a partir das 18h, de sábado, os cantores Vitão, Léo Santana, Projota, JetLag, Falcão, Vitor Kley e Luísa Sonza.

O cantor e compositor João Bosco fará uma live no projeto #EmCasaComSesc. Bosco lançaria em abril o CD e DVD “Abricó-de-Macaco”, mas adiou para maio após o parceiro musical Aldir Blanc, de 73 anos, ser diagnosticado com coronavírus.

No sábado, o sertanejo fica por conta da dupla Rick e Renner, que realiza sua live as 16h e o jovem Gustavo Mioto, que faz sua transmissão a partir das 20h.


A live mais aguardada é da rainha do axé, Ivete Sangalo. A cantora baiana vai estrear um novo projeto multiplataforma na Globo neste sábado. Entre "Fina Estampa" e o BBB 20, ela terá um show em formato de live transmitido pela emissora. O canal oficial Música Multishow e o canal de Ivete no Youtube, além dos perfis sociais oficiais do Multishow no Twitter, Facebook e Instagram, também transmitirão a live. A Globo exibirá as primeiras músicas da apresentação que continuará nos demais canais.

No domingo, a agenda terá Diogo Nogueira, que irá comemorar seu aniversário com os fãs através da live que começa ao meio dia. Luan Santana irá cantar seus hits a partir das 18h. O cantor usou suas redes sociais para avisar que a live não ficará disponível no canal do Youtube após a transmissão.

— É uma forma que a gente encontrou de fazer o bem e aproveitar o momento. Não vai ter depois! — disse o sertanejo em vídeo.

O projeto #EmCasaComSesc apresenta no domingo, às 19h, um show da cantora Zélia Duncan.

Em Santa Catarina, a Arena Petry lança projeto de lives com shows de artistas locais e arrecadação de doações para profissionais de eventos. A primeira edição contará com o ex-participante do The Voice Brasil Dudu Fileti, ao lado da banda Zawajus. A apresentação começa às 11h30, com transmissão via Youtube.

O cantor Mumuzinho que faria uma live no domingo, remarcou a live para 3 de maio. De acordo com comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do cantor, Mumuzinho foi diagnosticado com amigdalite.

Confira a agenda completa do fim de semana

Sábado, 25/4

15h - Sorriso Maroto (Youtube)

16h - Rick e Renner (Youtube)

17h - Bell Marques (Youtube)

18h - Festival Tamo Junto em Casa 2 com Vitão, Léo Santana, Projota, JetLag, Falcão, Vitor Kley e Luísa Sonza (Youtube)

19h - Kokua Festival com Ben Harper, Ziggy Marley e Jack Johnson (Facebook)

19h - Melim (Youtube)

19h - João Bosco (Youtube)

20h - Gustavo Mioto (Youtube)

23h - Ivete Sangalo (Youtube)

Domingo, 26/4

11h30 - Dudu Fileti e banda Zawajus (Youtube)

12h - Diogo Nogueira (Youtube)

18h - Luan Santana (Youtube)

19h - Zélia Duncan (Youtube)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...