Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade
Emater Solidária: Emater, Cras e Secretaria de Educação realizam ação solidária em Centenário
O material foi entregue pelo extensionista rural da Emater/RS-Ascar, Leandro Kubiak, à funcionária do setor de almoxarifado da Prefeitura, Tereza Gotz Harka.
Assessoria de Imprensa da Emater/RS-Ascar - Regional de Erechim
por  Assessoria de Imprensa da Emater/RS-Ascar - Regional de Erechim
06/05/2020 09:08 – atualizado há 24 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

Mais de 140 funcionários de todas as secretarias da Prefeitura de Centenário receberam kits com cinco máscaras de tecido confeccionadas pelo Centro de Referência e Assistência Social (Cras) em parceria com a Emater/RS-Ascar e Secretaria de Educação. O material foi entregue pelo extensionista rural da Emater/RS-Ascar, Leandro Kubiak, à funcionária do setor de almoxarifado da Prefeitura, Tereza Gotz Harka.

Para a psicóloga e extensionista do Escritório Municipal da Emater/RS-Ascar de Centenário, Joice Schneider Marmentini, esta ação prevê a promoção da saúde dos funcionários da Prefeitura no combate à propagação da Covid- 19. Ela destaca a importância de os funcionários usarem as máscaras, tanto para o cuidado de sua saúde e consequentemente da saúde dos demais, além de ser uma maneira de incentivar as demais pessoas da cidade a usarem as máscaras para se prevenirem da doença.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...