Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade
Resenha Clube: o programa de Lives e Entrevistas no canal Rally Gaúcho no YouTube
O principal objetivo do programa é promover a divulgação do Rally no meio virtual fazendo o uso dos modelos de Lives ou entrevistas gravadas com convidados.
Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
12/05/2020 13:57 – atualizado há 33 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Recentemente, o Erechim Auto Esporte Clube, por meio do seu Departamento de Rally de Velocidade, lançou um novo projeto através do canal Rally Gaúcho no YouTube. O departamento de Rally Velocidade do EAEC já tem experiência nos meios digitais graças ao sucesso do seu campeonato chamado e-RSrally, o único campeonato de rally velocidade virtual com a chancela de uma federação estadual e do próprio apoio da Federação Gaúcha de Automobilismo. Tal projeto consiste em mais um passo adentro do mundo digital, agora em um programa semanal denominado Resenha Clube, veiculado sempre às noites de terça-feira.

O principal objetivo desse programa é promover a divulgação do Rally no meio virtual fazendo o uso dos modelos de Lives ou entrevistas gravadas entre seus apresentadores e os seus convidados, sendo eles ícones do Rally gaúcho, brasileiro ou até mesmo internacional. Por exemplo, nas duas últimas edições, o Resenha Clube contou com a participação do navegador de rally português, Hugo Magalhães, o qual possui em seu currículo participações no Mundial de Rally, Campeonato Europeu e até mesmo no Rally Dakar. Já na sua edição mais recente, o Resenha Clube recebeu a atual dupla campeã brasileira e gaúcha de Rally Velocidade na categoria RC2, os irmãos Juliano e Rafael Sartori.

Com uma conversa descontraída e cheia de humor, o Resenha Clube busca trazer histórias de bastidores, depoimentos de competidores e as curiosidades sobre o Rally Velocidade ao promover a interação direta de seus convidados e os espectadores do programa. Em tempos de distanciamento social e de reinvenção dos meios de interação entre as pessoas, o canal Rally Gaúcho surge como mais uma boa opção de entretenimento e informação, sem sair de casa, para todos os amantes não só do Rally, mas do automobilismo em geral. Além disso, o Resenha Clube surge com uma nobre função social: durante as lives será mostrado com QR Code para captar doações para o projeto Mesa Brasil do SESC, buscando ajudar no combate à fome e promoção da distribuição de alimentos entre as famílias mais necessitadas.

Para mais informações e acompanhar os horários de transmissão do programa, siga o Rally Gaúcho nas redes sociais:

YouTube: youtube.com/rallygaucho

Instagram: @rallygaucho

Facebook: facebook.com/rallygaucho

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...