Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rádio Rural
Segurança
Seis pessoas são flagradas pela polícia em Unidade de Conservação da Usina de Itá
Operação Aquática realizada pela Polícia Militar Ambiental de Concórdia aconteceu neste sábado, 16.
Rádio Rural
por  Rádio Rural
17/05/2020 17:53 – atualizado há 12 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Polícia Militar Ambiental de Concórdia, realizou neste sábado, dia 16, a Operação Aquática, onde flagrou seis pessoas dentro da Unidade de Conservação da Usina Hidrelétrica de Itá, o que é crime. A ação foi desencadeada na área do Parque Estadual Fritz Plaumann, no interior do município. Diversos equipamentos foram apreendidos.

Conforme as informações repassadas pela equipe, uma guarnição do Comando de Policiamento Militar Ambiental autuou essas seis pessoas que estavam no local. Havia material para caça e pesca irregular junto com o grupo. Um homem foi conduzido à delegacia por porte ilegal de munição, portando 42 unidades. A arma não foi localizada.


A PM Ambiental orienta a todos que adentrar, permanecer ou acampar em território de Unidade de Conservação é crime e as pessoas que forem flagradas fazendo esta prática serão autuadas penal e administrativamente. A multa administrativa pode chegar a R$ 10.000,00 (dez mil reais por pessoa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...