Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Esporte
Jogadores fazem sessão de treinos físicos
Grupos realizaram corridas intervaladas no CT Luiz Carvalho nesta segunda-feira
Assessoria/Grêmio
por  Assessoria/Grêmio
18/05/2020 21:11 – atualizado há 19 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Depois de curtir o domingo de folga ao lado de suas famílias, os jogadores do Grêmio se reapresentaram na manhã desta segunda-feira para dar início à terceira semana de treinamentos físicos no Centro de Treinamentos Luiz Carvalho. Os grupos A (goleiros), B e C se apresentaram às 9h, 9h30 e 10h15, respectivamente, respeitando a rotina de distanciamento social. Já à tarde, foi a vez dos grupos D, E e F darem sequência ao treino.Em campo, a comissão técnica comandou uma atividade física com exercícios intercalados por tempo.

A sessão física foi destinada aos atletas de linha, que fizeram corridas em um dos campos do CT, com estímulos intervalados. Alexandre Mendes, auxiliar técnico de Renato Portaluppi, explica que o objetivo do treinamento foi "capacitar a parte orgânica dos jogadores". Os goleiros trabalharam com o treinador Mauri Lima, que tem aplicado atividades específicas com bola. Para a tarde o roteiro seguiu o mesmo, com início às 14h para o primeiro grupo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...