Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança
Três pessoas da mesma família são encontradas mortas dentro de casa em Passo Fundo
Os corpos estavam amarrados e com sinais de violência
GZH
por  GZH
20/05/2020 11:01 – atualizado há 57 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Os corpos de duas mulheres e um homem foram encontrados dentro de uma residência no bairro Edmundo Trein na noite desta terça-feira, 19, em Passo Fundo.

A polícia chegou no local depois que a sala de operações da Brigada Militar foi avisada via 190, que dois indivíduos teriam entrado na residência na rua Ernesto Feron e amarrado três pessoas. Quando os policiais chegaram no endereço informado, encontraram as três pessoas já sem vida.

João Victor Lopes / Rádio Uirapuru

Segundo as informações apuradas no local, as três pessoas foram asfixiadas com lacres plásticos conhecidos como “enforca gato”.

As vítimas foram identificadas como Ketlin Padia dos Santos, 15 anos, a tia dela, Jennifer Padia dos Santos, 26 anos, e o pai da adolescente, Alessandro dos Santos, 34 anos. Uma mulher, que é mãe da jovem de 15 anos e esposa do homem morto, dormia em uma residência nos fundos da casa onde o crime ocorreu.

Arquivo Pessoal/Divulgação/Uirapuru

Crianças foram testemunhas oculares de chacina no bairro Edmundo Trein

Segundo informações apuradas pela Rádio Uirapuru junto à polícia civil, uma das crianças com 6 anos de idade contou que dois homens chegaram na residência e abordaram a família. As crianças teriam sido trancadas dentro de um quarto e obrigados a ficar no local com a luz apagada.

Depois que os criminosos saíram da residência, uma das crianças atravessou a rua e pediu ajuda a uma vizinha, contando que dois homens teriam entrado na casa e amarrado os familiares. A Brigada Militar foi acionada e deslocou imediatamente ao endereço onde confirmou que haviam três pessoas sem vida.

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga o fato e já ouviu algumas pessoas para tentar entender e identificar a dinâmica dos fatos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...