Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Segurança
Presos fazem live para mais de 12 mil pessoas direto de cadeia no Paraná
Os presos que participaram da live foram identificados e transferidos para a Casa de Custódia de Maringá.
BandaB
por  BandaB
22/05/2020 17:11 – atualizado há 8 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

Sete detentos fizeram uma live nas redes sociais nesta quarta-feira (20) direto da Cadeia Pública de Sarandi, no norte do Paraná. Em um dos vídeos que circulam na internet é possível ver que aproximadamente 12,5 mil internautas acompanharam a transmissão ao vivo.

De acordo com o Portal GMConline, algumas mulheres foram convidadas para participar da live. Durante a transmissão, uma delas diz: “daqui a pouco vocês vão aparecer na televisão”, e os detentos dão risada. Outra diz estar apaixonada por um dos presos: “se quiser casar comigo, estamos aí”. Na live, os presos também convidam as mulheres para participar de um grupo no WhatsApp.

Os detentos que participaram da transmissão ao vivo foram identificados e transferidos para a Casa de Custódia de Maringá. A operação resultou na apreensão de dez aparelhos celulares, três carregadores para celular e outros materiais não permitidos.

Veja um trecho da transmissão dos detentos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...