Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança
Criança se perde em milharal e é encontrada pelo corpo de bombeiros no Oeste de SC
A menina foi encontrada há aproximadamente 800 metros do local onde teria sido vista pela última vez.
ClicRDC
por  ClicRDC
01/06/2020 12:10 – atualizado há 17 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na tarde de domingo (31), por volta das 17h10, o Corpo de Bombeiros foi acionado pela Polícia Militar para auxiliar nas buscas por uma criança desaparecida na Linha Cotovelo, interior do município de Itapiranga.

Foto: Corpo de Bombeiros

De acordo com o portal WH3, no local o pai informou que ela estava perdida no milharal de aproximadamente 10 hectares. A família realizava a colheita das espigas, e após alguns instantes, não encontrou mais a menina onde havia deixado.

Segundo o WH3, a equipe iniciou as buscas e encontrou a criança por volta das 18h, há aproximadamente 800 metros do local onde teria sido vista pela última vez. Ela encontrava-se assustada, molhada, aparentemente bem e permaneceu no local aos cuidados dos pais.

Integraram a equipe de buscas o Corpo de Bombeiros de Itapiranga, Polícia Militar de Itapiranga, familiares e populares. Ainda estava em deslocamento para auxiliar na ocorrência, o canil da PM de São Miguel do Oeste.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...