Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/Nucom/PRF/RS
Segurança
PRF prende traficante foragido da justiça transportando 287 kg de maconha em Torres
Droga saiu de Florianópolis e seria entregue em Porto Alegre, relatou o preso aos policiais.
Nucom/PRF/RS
por  Nucom/PRF/RS
12/06/2020 10:14 – atualizado há 13 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem já condenado por tráfico internacional de drogas transportando novamente um carregamento de maconha. O flagrante aconteceu na noite desta quinta-feira (11), na BR 101, em Torres.

Durante um comando com foco no combate ao crime, Policiais Rodoviários Federais abordaram o veículo Fiat/Freemont de Içara/SC que seguia em direção a Porto Alegre. No veículo estava o condutor, um homem de 28 anos, natural de Pomerode/SC, com um mandado de prisão expedido pela justiça federal, e no porta-malas do carro os agentes federais encontraram vários tabletes de maconha, que totalizaram 287 quilos da droga.

O homem relatou aos policiais que pegou o veículo e a droga em Florianópolis/SC e os levaria até a capital gaúcha, e que receberia pelo transporte a quantia de R$ 7.000,00

O traficante foi preso e encaminhado à Polícia Civil de Torres para o registro do flagrante por tráfico de drogas, e para o cumprimento do mandado de prisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...