Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Economia
Sicoob SC/RS avança ao estado gaúcho
Sicoob Crediauc agendou para o dia 31 de julho, a inauguração da sua 23ª agência, em Santa Maria, sendo a 4ª unidade em solo gaúcho.
Assessoria de Comunicação – Sicoob Crediauc
por  Assessoria de Comunicação – Sicoob Crediauc
17/06/2020 08:54 – atualizado há 43 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Diversas cooperativas de crédito de SC integrantes do sistema Sicoob ampliam suas atividades no estado do RS. Crediataipu, Credi São Miguel, Credial, Credivil, Credija, Crediauc, entre outras, já mantém agências no estado vizinho e continuam se expandindo. Em julho será inaugurada uma nova agência da Crediauc de Concórdia.

O processo de expansão está prestes a ganhar mais um capítulo na sua história exitosa de 35 anos da cooperativa. Já está agendada para o dia 31 de julho, a inauguração da sua 23ª agência, em Santa Maria, sendo a 4ª unidade em solo gaúcho. A Cooperativa que já atua em Erechim, Tapejara e Campinas do Sul, tem no calendário do seu planejamento estratégico a programação para instalar mais nove Pontos de Atendimento no RS até dezembro de 2022. Já está definido que, depois de Santa Maria, os municípios de Getúlio Vargas e Cachoeira do Sul serão os próximos da lista a também contar com a presença da instituição.

O presidente do Sicoob Crediauc, Paulo Renato Camillo, comemora o feito de a Cooperativa estar ampliando a sua área de atuação e se consolidando ainda mais no segmento do crédito no sul do País. “Estamos crescendo e Santa Maria vai ser a nossa grande referência dentre as unidades que vamos implantar no Estado. Será o município com a maior população em que estaremos inseridos o que, certamente, fortalecerá ainda mais a marca Sicoob no território gaúcho colocando-nos em posição de destaque. Saberemos valorizar essa oportunidade ímpar retribuindo a hospitalidade dos Santa-Marienses com atendimento de excelência e serviços qualificados”, comenta.

O foco estará no atendimento a Pessoa Física, Pessoa Jurídica e no Agronegócio. O imóvel onde funcionará a nova agência do Sicoob Crediauc em Santa Maria está passando por reformas e adequações. A sala está localizada na Av. Medianeira, Nº 1879, entroncamento com a Av. Acampamento, antigas instalações do Banco do Brasil.

O local terá disponível seis vagas privativas para estacionamento sendo um diferencial da estrutura, uma vez que a limitação de espaço dificulta a disponibilidade de vagas para carros nas imediações. Uma vantagem e comodidade consideráveis ao cooperado.

Cidade polo da Região Central do Rio Grande do Sul, Santa Maria encontra-se no centro geográfico do estado. O município que tem população estimada em aproximadamente 300 mil habitantes, destaca-se por ter a segunda maior concentração militar brasileira. Figura entre os principais centros acadêmicos do país, sendo reconhecido nacionalmente por criar a primeira universidade pública do interior do Brasil, a UFSM – Universidade Federal de Santa Maria. A partir do dia 31 de julho, salvo algum imprevisto, o Sicoob Crediauc também passará a fazer parte da história deste importante e pujante município gaúcho, motivo de honra e satisfação para todos que integram o maior sistema de Cooperativas de crédito do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...