Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/Nucom/PRF/RS
Segurança
PRF e PC prendem traficante e apreendem um adolescente com maconha na BR 153
Traficante vinha sendo monitorado e foi abordado tão logo entrou em território gaúcho, por Marcelino Ramos.
Nucom/PRF/RS
por  Nucom/PRF/RS
19/06/2020 09:55 – atualizado há 5 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil prenderam um homem, e apreenderam um adolescente, por tráfico de 46,7 quilos de maconha em um automóvel na madrugada desta sexta-feira (19), na BR 153, em Marcelino Ramos, divisa do Rio Grande do Sul com Santa Catarina.

Em uma operação conjunta entre a PRF e a PC, através do levantamento de informações do serviço de inteligência das duas polícias, foi abordado um Gol que era suspeito de estar vindo de Santa Catarina com possível envolvimento com tráfico de drogas. O veículo foi localizado na BR 153, quando ingressava no Rio Grande do Sul.

Os policiais então abordaram o carro, com placas de Belo Horizonte/MG, e na vistoria descobriram que ele estava com o porta-malas carregado com fardos de maconha. A droga totalizou 46,7 quilos.

O traficante, 38 anos, e um adolescente de 14, moradores de Erechim, foram encaminhados, com o veículo e a droga, para o registro do flagrante na Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...