Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade
Eleições 2020: seções eleitorais do Instituto Barão do Rio Branco foram transferidas para outras escolas
Como é de conhecimento de todos, o Instituto Barão do Rio Branco encerrou suas atividades e o edifício pode ser leiloado a qualquer momento.
Assessoria
por  Assessoria
26/06/2020 17:50 – atualizado há 16 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Eleições Municipais 2020, as seções eleitorais do Instituto Barão do Rio Branco foram transferidas para a Escola Marista Medianeira, para o Colégio São José e para a Escola Estadual Normal José Bonifácio.

Como é de conhecimento de todos, o Instituto Barão do Rio Branco encerrou suas atividades e o edifício pode ser leiloado a qualquer momento. A fim de evitar uma situação de incerteza, pois não se sabe qual será a destinação do prédio, as seções eleitorais foram transferidas.

A transferência foi feita após decisão da Exma. Sra. Juíza Eleitoral Lilian Paula Franzmann, que assumirá a Jurisdição Eleitoral da 20ªZE/RS a partir de 1º-07-2020.

Os locais escolhidos são próximos ao Instituto Barão do Rio Branco e possuem estrutura para receber os novos eleitores, tendo sido feita a divisão em mais de um local de votação para reduzir as aglomerações.

Futuramente, com a definição da situação do edifício onde ficava o Instituto Barão do Rio Branco, as seções poderão ser realocadas lá.

Seções transferidas para a Escola Marista Medianeira: 7, 8, 28, 60.

Seções transferidas para o Colégio São José: 61, 90, 110, 115.

Seções transferidas para a Escola Estadual Normal José Bonifácio: 119, 130, 162.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...