Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul
Comunicador Genes Nogueira, conhecido como Lagoa, recebeu alta hospitalar da Covid em Passo Fundo
Atualmente a cidade conta com 1.766 casos confirmados, número de curados agora é de 1.363
Radio Uirapuru
por  Radio Uirapuru
28/06/2020 21:19 – atualizado há 59 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O corredor da alegria do Hospital de Clínicas (HC) de Passo Fundo, por onde passam os pacientes recuperados da covid-19, registrou uma nova história neste domingo (28). Após o tratamento contra a doença, o comunicador Genes Nogueira, conhecido como Lagoa, recebeu alta hospitalar.

Com histórico de comorbidades, ficou internado por 18 dias no Hospital de Clínicas, e destes, 15 na Unidade de Terapia Intensiva.

Assessoria HC

A despedida do hospital, além do carinho e aplauso dos profissionais da saúde, contou também com uma surpresa, que trouxe ainda mais emoção para o momento: amigos e colegas músicos prestaram uma homenagem para celebrar sua recuperação. Ao som de músicas gauchescas, mais uma vitória contra a covid-19 foi comemorada no Hospital de Clínicas. A música também alegrou os pacientes de outras unidades de internação neste domingo.

Lagoa deixou ainda um alerta à população:

“Se cuidar. É uma coisa muito abstrata, você não sabe de onde vem, se tiver qualquer sintoma, vai atrás de recurso. A vida é a coisa mais importante que a gente tem.” destacou.

A prefeitura de Passo Fundo divulgou nesta tarde de domingo (28) o novo Boletim Coronavírus. Atualmente a cidade conta com 1.766 casos confirmados, 72 a mais que o boletim divulgado ontem (27). O número de curados também sofreu um aumento, agora são 1.363, o que representa um aumento de 34 pacientes.

O número de pacientes em UTI é 30 e em leitos clínicos 58. O número de óbitos permanece 42.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...