Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Santa Catarina
HSF tem apenas três internados, o menor número desde abril; unidade confirmou mais dois óbitos
Concórdia tem quatro positivados e dois recuperados da covid-19 nesta segunda-feira.
Rádio Rural
por  Rádio Rural
29/06/2020 19:06 – atualizado há 57 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Concórdia registrou mais quatro pessoas com o novo coronavírus nas últimas 24 horas. As informações são da administração municipal, através do boletim epidemiológico divulgado na noite desta segunda-feira. Agora, com o acréscimo, o município conta com um total de 1.240 pacientes com a doença.

No grupo mais recente de positivados, são quatro pessoas, todas mulheres e confirmadas por testes rápidos. Entre essas pacientes, há uma adolescente de 14 anos. As demais têm entre 31 e 60 anos. Já sobre os suspeitos, são dois nas últimas 24 horas, sendo uma mulher de 34 anos, e um homem, de 45. No total, são 30 suspeitos.

Além disso, Concórdia conta com um total de 1.193 pacientes já recuperados - dois a mais do que no domingo -, enquanto que apenas 35 estão em tratamento. O município já realizou 10.558 testes do novo coronavírus. 

Hospital São Francisco

O Hospital São Franciscou chegou nesta segunda-feira ao menor número de pacientes internados ligados à covid-19. São apenas três pessoas. A unidade já chegou a ter mais de 40 internações. Também em seu boletim desta segunda, a unidade confirmou duas mortes a mais, chegando a 12 - são dos pacientes de Itá e Seara. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...