Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade
Eleita nova diretoria do Hospital São Judas Tadeu
Eleição ocorreu no dia 22 de junho
assessoria Prefeitura de Jacutinga
por  assessoria Prefeitura de Jacutinga
30/06/2020 14:19 – atualizado há 34 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

No dia 22 de junho de 2020 foi eleita a nova Diretoria do Hospital São Judas Tadeu, uma entidade que atende urgências e emergências de Jacutinga, prestando um trabalho de extrema necessidade para o município.

Os eleitos para a nova diretoria foram:

 Presidente: Arno Albino Rodhe

Vice-Presidente: José Fernande Foletto 

1º tesoureiro: Adriano Mezzaroba

2º tesoureiro: Pedro Zangrande 

1º secretário: Joceli Nazzari

2º secretário: Aldo Paulino Betiato

Assessor Jurídico: Jeferson Martins dos Santos.

O Prefeito Beto Bordin e a Secretária de Saúde Valdirene Foletto acompanharam a assembléia, onde foram apresentados os números e resultados, ressaltando a importância do Hospital São Judas Tadeu em relação a saúde do município. Também destacou o alinhamento nos trabalhos entre Hospital e UBS e a preocupação da Administração Municipal com a saúde da comunidade.

Na ocasião o Presidente Arno Albino Rodhe agradeceu a Administração Municipal pelo apoio e suporte que a Prefeitura fornece ao Hospital e na oportunidade entregou um agradecimento ao executivo, legislativo e a comunidade.

A Administração Municipal considera fundamental esta parceria entre executivo e esta instituição que administra o hospital, garantindo a comunidade local e parte da região um atendimento diferenciado, onde através da ajuda da comunidade, executivo, legislativo, direção do hospital e a colaboração de todos iremos continuar avançando e oferecendo uma saúde de qualidade e com boas parcerias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...