Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Reprodução/Youtube
Segurança
Bombeiro de folga flagra acidente e promove ações de salvamento; vídeo
A ação aconteceu na manhã desta segunda-feira(6), na RS 211, entre Erechim e Paulo Bento.
Redação
por  Redação
06/07/2020 13:29 – atualizado há 15 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma colisão de dois veículos, seguida de capotamento no final da manhã desta segunda-feira (6) na RS 211, rodovia que liga Erechim a Paulo Bento, recebeu a ação de um bombeiro militar profissional, que mesmo de folga, promoveu ações técnicas de salvamento e evitou mais danos a saúde de condutora de um dos veículos envolvidos. 

O bombeiro militar "De Gregori", de Erechim, depois de um plantão tumultuado e de muito trabalho no final de semana, ainda por conta do ciclone na última terça-feira, estava a caminho de casa, em Jacutinga, na manhã desta segunda-feira, quando se deparou com o acidente de trânsito na RS 211. Moradores das proximidades que chegaram ao local passaram a receber orientações de comando e auxiliar no atendimento às vítimas, com os cuidados recomendados pelo profissional.

Segundo informações de familiares da vítima, a condutora do Corolla, teria passado mal e acabou colidindo na traseira de outro veículo. O condutor do Uno diz que sentiu apenas o impacto forte e disse que a mulher não teria freado, e também disse que achou que a mulher tivesse fugido por que não viu mais o outro carro. O Corolla estava caído em um barranco metros a frente. Com a força do impacto os dois veículos capotaram e ficaram fora da pista.

Tudo terminou da melhor maneira possível. A condutora do Corolla, com ferimentos, foi atendido e imobilizada com técnicas específicas para evitar traumas, até a chegada da primeira ambulância. Foi conduzido para atendimento médico de urgência no Hospital Santa Terezinha, em Erechim pela equipe da Secretaria da Saúde de Paulo Bento.

O condutor do automóvel UNO, que sofreu leves escoriações, se negou a receber atendimento de socorristas no local e remoção para atendimento médico. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...