Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte
Grêmio e Ypiranga se enfrentam pela quinta rodada da segunda fase do Gauchão
Partida começa às 11h deste domingo, no CT Hélio Dourado
CP
por  CP
25/07/2020 23:40 – atualizado há 19 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Após vencer o Gre-Nal e manter os 100% de aproveitamento no returno do Gauchão, o Grêmio busca emplacar a quinta vitória consecutiva e confirmar o primeiro lugar do Grupo B de maneira antecipada. Para isso, o Tricolor terá de vencer oYpiranga, adversário deste domingo, pela quinta rodada da segunda fase do estadual.

O jogo será na casa do Grêmio, mas não a Arena. Diante do veto da Prefeitura de Porto Alegre para o futebol neste momento, em razão da pandemia, a partida será realizada no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. A bola rola a partir das 11h.

Sem novas baixas por Covid-19 ou lesão, o técnico Renato Portaluppi poderá repetir a equipe que derrotou o maior rival na quarta-feira passada. A principal novidade fica por conta do local do jogo, que é utilizado normalmente pela base do clube, e não pelos profissionais. O grupo treinou em Eldorado na sexta-feira. Neste sábado, em Porto Alegre, a atividade se resumiu a um treino de dois toques e finalizações.

Do outro lado, o Ypiranga chega para enfrentar o Grêmio com apenas dois pontos no Grupo A, mas ainda com chances de classificação. O time de Erechim ainda não venceu no returno do Gauchão. 

Gauchão 

Grêmio

Vanderlei; Victor Ferraz, Pedro Geromel, Kannemann e Guilherme Guedes; Matheus Henrique, Maicon, Jean Pyerre e Alisson; Everton e Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi.

Ypiranga

Deivity; Muriel, Saimon, Diogo Silva e Felipe Ávila; Tárik, Clayton, Zotti e Jeanl Silva; Leilson e Neto. Técnico: Paulo Henrique Marques.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...