Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança
Polícia Civil apreende arma e munições em Erechim
Armas apreendidas nos últimos dias eram utilizadas em confrontos entre grupos rivais que disputam pontos de tráfico de drogas na cidade de Erechim.
Ascom/Draco
por  Ascom/Draco
28/07/2020 15:30 – atualizado há 16 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã desta terça-feira (28), a Polícia Civil apreendeu uma pistola calibre .9 mm, com numeração raspada e munições do mesmo calibre em uma residência no bairro Petit Vilage, em Erechim.

A arma foi encontrada quando policiais da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) e da Delegacia de Polícia Regional do Interior (DPRI), cumpriam 03 mandados judiciais de busca e apreensão em residências. As buscas foram deferidas pelo Juizado da Infância e Juventude da Comarca de Erechim, depois de pedido da DRACO do mesmo município. O proprietário da pistola não estava no local no momento da diligência.

O delegado Gustavo Ceccon, titular da Draco/Erechim, destacou que a Polícia Civil e a Brigada Militar nas últimas duas semanas intensificaram suas ações e apreenderam um número significativo de armas de fogo que estavam sendo utilizadas para a prática de diversos crimes, principalmente em confrontos entre grupos rivais que disputam pontos de tráfico de drogas na cidade de Erechim.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...