Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte
Com 2 gols de Guerrero Inter vence o Aimoré e vai para a semifinal do 2º turno do Gauchão
Colorado irá enfrentar o Esportivo na próxima fase da Taça Francisco Noveletto.
CP
por  CP
29/07/2020 17:57 – atualizado há 11 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Inter venceu o Aimoré, por 2 a 0, nesta quarta-feira, no CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada. O Colorado dominou a partida e superou o time de São Leopoldo com tranquilidade. Com o resultado, a equipe de Eduardo Coudet garantiu vaga na semifinal do segundo turno do Gauchão. O adversário será o Esportivo, que venceu o Juventude, por 3 a 2, de virada, e terminou na segunda colocação do grupo B.

Guerrero abriu o placar aos 19 minutos e ampliou aos 16 do segundo tempo, após falha da defesa adversária. D’Alessandro ainda perdeu um pênalti no fim da partida. A Federação Gaúcha de Futebol deve informar ainda nesta quarta-feira ou, mais tardar, na quinta, as datas e horários dos jogos da semifinal. Grêmio e Novo Hamburgo disputam a outra semifinal.

Divulgação Inter

Campeonato Gaúcho - 6ª rodada do returno

Inter 2

Lomba; Saravia, Fuchs, Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso (Musto), Edenílson (Nonato), Marcos Guilherme (Patrick) e Boschilia (D’Alessandro); Thiago Galhardo (Pottker) e Guerrero.

Técnico: Eduardo Coudet

Aimoré 0

Luiz Felipe; Bruno Ferreira, Pablo, Renato e Germano; Diego Gomes (Jorge Pedra), Felipe Guedes (Wesley), Mardley e Wagner (Leandro Canhoto); Biro Paraíba (Isaías) e Matheus Rodrigues (Wagner Freitas).

Técnico: Hélio Vieira

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...