Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte
Grêmio empata com o Novo Hamburgo e confirma classificação para semifinal do Gauchão
Com o resultado o Tricolor e o Noia se classificaram para as semifinais do segundo turno do Gauchão 2020.
CP
por  CP
29/07/2020 18:08 – atualizado há 13 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Numa partida de muito vigor físico, mas poucos lances técnicos, o Grêmio, com reservas e recheado de jovens da base, empatou com o Novo Hamburgo, por 0 a 0, na Arena Alviazul, em Lajeado. Com o resultado desta quarta-feira, o Tricolor e o Noia se classificaram para as semifinais do segundo turno do Gauchão 2020 e agora voltarão a se enfrentar por uma vaga na decisão do turno do estadual.

Rodando o grupo, o técnico Renato Portaluppi mandou a campo uma equipe de reservas que não conseguiu se impor sobre o time do Novo Hamburgo e teve dificuldades em promover lances ofensivos. Até Pepê, um atleta que seguidamente figura entre os titulares, não esteve em boa tarde e pouco produziu.

Pela falta de lances de brilho dentro do campo, a emoção da partida ficou por conta dos outros jogos, com os resultados paralelos, que colocaram o Noia dentro das semifinais. A virada do Esportivo sobre o Juventude, nos minutos finais do jogo, garantiu a classificação da equipe do Vale do Sinos para a próxima fase.

Para o Grêmio, com o empate, a liderança do Grupo B foi mantida, mas a liderança geral do estadual passou para o Inter.

Grêmio e Noia voltam a se enfrentar nas semifinais do segundo turno | Foto: RICHARD DUCKER / FRAMEPHOTO / ESTADÃO CONTEÚDO

Campeonato Gaúcho - 6ª rodada do returno

Grêmio 0 

Paulo Victor; Orejuela, David Braz, Paulo Miranda (Rodrigues) e Guilherme Guedes; Lucas Silva, Darlan, Patrick (Rildo), Pepê e Thaciano (Isaque); Luciano. 

Técnico: Renato Portaluppi

Novo Hamburgo 0 

Jacsson; Gian Costa, Moisés, Diego Ivo (Kesley) e Zé Mario; Chicão, Bertotto, Mossoró (Guto) e Matheus; Kayron e Juba. 

Técnico: Márcio Nunes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...