Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança
Falso médico é desmascarado por profissionais do SAMU em Passo Fundo
Fato aconteceu quando a equipe ia atender a um chamado em uma praça da cidade.
Redação
por  Redação
29/07/2020 22:52 – atualizado há 37 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma equipe do SAMU de Passo Fundo foi acionada para realizar uma atendimento em uma praça da cidade na tarde desta quarta-feira (29). Enquanto se deslocava para o local foi informada que um médico já dava atendimento à vítima, mesmo assim, seguiram até onde estava a pessoa acidentada. As informações são da Rádio Uirapuru.

Ao chegar no local, a equipe se deparou com um homem bem vestido que se dizia médico. Porém, ao ser questionado pelas equipes sobre os procedimentos e sobre a situação da vítima, o mesmo não soube passar as informações corretas, nem mesmo entendia a linguagem médica usada pelos socorristas do SAMU. 

O condutor da ambulância solicitou ao suposto médico que se identificasse e que apresentasse seu documento do CRM. O homem negou os pedidos. Ao perceber que havia algo errado o motorista pediu que o homem aguardasse a chegada de uma viatura policial, mas o falso médico, fugiu do local. 

A ocorrência foi registrada na Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...