Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade
Agosto chega com novidades na Academia On-line do Sesc/RS
Além das 200 aulas disponíveis todos os meses, locação de equipamentos e plano trimestral fazem parte das facilidades oferecidas a partir deste mês
Assessoria
por  Assessoria
30/07/2020 15:54 – atualizado há 26 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Segue o enfrentamento à pandemia e a saúde também depende de exercícios físicos periódicos. Por isso, para complementar a novidade do primeiro semestre – as mais de 200 aulas da Academia On-line –, o Sesc/RS começa o mês de agosto com mais opções na área das atividades físicas. O público pode incrementar seus treinos em casa com a locação de equipamentos das Academias Sesc/RS. As disponibilidades e taxas devem ser verificadas com as equipes de cada cidade. É possível acessar os telefones de contato e endereços de cada espaço no link www.sesc-rs.com.br/esporte/academias.

Outra novidade para este segundo semestre é a formatação do Plano Trimestral, que começa a ser disponibilizado nas Unidades Sesc/RS a partir de 03 de agosto, por R$ 53 para todos os públicos, dando direito a todos os benefícios da Academia On-line com economia, conforto e a praticidade do acesso seguro às orientações de profissionais da área mesmo em casa. As matrículas podem ser feitas pelo site www.sesc-rs.com.br/esporte/academia-on-line, onde também está disponível a grade horária das aulas.

O serviço oferece mais de 200 aulas por mês, com horários para as modalidades power mix, funcional, pilates solo, ritmos, GAP, abdominal, HITT, ginástica para a maturidade e alongamento. Após efetuar o pagamento, o aluno receberá, em até 24h, um link de acesso às aulas do mês adquirido. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (51) 99157-9846.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...