Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança
Idosa é morta enforcada com fio de luz em Passo Fundo
De acordo com a polícia por volta de 20h dois homens chegaram na residência demonstrando interesse em alugar um imóvel da idosa.
João Victor Lopes/Rádio Uirapuru
por  João Victor Lopes/Rádio Uirapuru
13/08/2020 10:58 – atualizado há 39 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma professora aposentada, de 76 anos, foi vítima de um latrocínio no bairro Vera Cruz, em Passo Fundo, na noite de quarta-feira (12). As informações são da Rádio Uirapuru.

De acordo com a polícia por volta de 20h dois homens chegaram na residência demonstrando interesse em alugar um imóvel da idosa. Vizinhos teriam notado os dois indivíduos com atitude estranha conversando com a mulher que colocou os mesmos para dentro da casa. Após 20 minutos, eles fugiram com o veículo da vítima, um Renault/Clio, em alta velocidade levando também objetos que foram roubados do interior da residência.

João Victor Lopes/Rádio Uirapuru

Vizinhos que viram a movimentação de saída, avisaram a filha da vítima, que chegou na residência e encontrou a mãe morta. Segundo informações colhidas no local, a idosa foi enforcada com um fio de luz. A vítima foi identificada como Elsa Dipp do Santos. Ela morava sozinha na residência.

A Policia Civil através da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e Brigada Militar atenderam a ocorrência. O Instituto Geral de Perícias foi acionado para fazer os levantamentos periciais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...