Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Clima
Epagri/Ciram divulga alerta para geada ampla e baixa temperatura no Oeste de SC
Previsão ainda abrange o Meio Oeste, Planalto Sul, Planalto Norte, Litoral Sul, Alto Vale do Itajaí e Florianópolis Serrana; conforme a Epagri/Ciram, mínima pode chegar a -8ºC em SC.
ClicRDC
por  ClicRDC
22/08/2020 18:45 – atualizado há 45 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Epagri/Ciram divulgou um alerta para geada ampla e temperatura baixa em várias regiões de Santa Catarina. Segundo o alerta, o fenômeno deve atingir o Oeste, Meio-Oeste, Planalto Sul, Planalto Norte, Litoral Sul, Alto Vale do Itajaí e Florianópolis Serrana, entre às 21h deste sábado (22), até às 10h do domingo (23). Conforme a Epagri/Ciram, a mínima em Santa Catarina pode chegar a -8ºC.

Confira o aviso meteorológico da Epagri/Ciram

Atenção: Temperatura baixa com geada ampla em SC

Início: 22/08/2020 às 21:00 h

Fim: 23/08/2020 às 10:00 h

Região: Oeste, Meio-Oeste, Planalto Sul, Planalto Norte, Litoral Sul, Alto Vale do Itajaí e Florianópolis Serrana, especialmente nas áreas altas acima de 700/800m.

Previsão: temperatura baixa e mínima próxima de 0°C e – 5°C, podendo chegar – 8°C nas áreas altas do Planalto Sul, com formação de geada ampla na madrugada e amanhecer de domingo. No Litoral Sul a temperatura mínima varia de 3°C a 6°C com chance de geada fraca.

Sistema: forte massa de ar frio de origem polar no Sul do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...