Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte
Esporte
Inter perde para o Goiás, mas segue líder do Brasileirão
Derrota por 1 a 0 fora de casa foi definida em lance marcado por falha do goleiro Marcelo Lomba
CP
por  CP
13/09/2020 20:16 – atualizado há 31 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O cenário esteve todo favorável para uma vitória do Inter desde o início do jogo. Muito cedo, a expulsão de Jefferson fez com que o Inter jogasse toda a partida com um a mais. Mas os reservas de Coudet estavam pouco inspirados na noite deste domingo, na Serrinha, em Goiânia, e pouco criaram na derrota por 1 a 0 diante do Goiás.

O único gol da partida foi marcado no fim do primeiro tempo. E teve falha de Marcelo Lomba. Após bola alçada na área, Vinicius chutou fraco e o goleiro aceitou, definindo o placar, apesar da maior posse de bola colorada no confronto.

Campeonato Brasileiro - 10ª rodada

Goiás

Tadeu; Edílson, Fábio Sanches, David Duarte e Jeferson; Breno, Sandro e Daniel Bessa; Vinicius, Keko (Caju) e Rafael Moura. Técnico: Thiago Larghi

Inter

Marcelo Lomba; Rodinei, Pedro Henrique (Leandro Fernández), Cuesta e Moisés; Musto, Edenílson, Praxedes (Thiago Galhardo) e Marcos Guilherme; D’Alessandro (Rodrigo Lindoso) e Abel Hernández. Técnico: Eduardo Coudet

Gol: Vinicius Lopes (44/1T)

Cartões amarelos: Fabio Sanches (Goiás); Cuesta e Praxedes (Inter)

Cartão vermelho: Jefferson (Goiás)

Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...