Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Márcio Cunha/ACF
Esporte
Depois de conquistar o título Catarinense, Chapecoense chega em Chapecó
A equipe desfilou pelas ruas da cidade em um caminhão do Corpo de Bombeiros
Oeste Mais
por  Oeste Mais
14/09/2020 14:07 – atualizado há 34 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Chapecoense chegou na manhã desta segunda-feira, dia 14, a Chapecó depois de conquistar o título de campeã do Campeonato Catarinense na tarde de domingo, dia 13, diante do Brusque. A equipe desfilou pelas ruas da cidade em um caminhão do Corpo de Bombeiros (assista abaixo).

A delegação desembarcou pouco depois das 10 horas no Aeroporto Serafim Enoss Bertaso e foi recepcionada pelo caminhão do Corpo de Bombeiros de Chapecó, seguindo em carreata, no carro aberto, até a Arena Condá.

Jogando fora de casa, a Chape chegou ao título do Campeonato Catarinense 2020 de forma incontestável na tarde de domingo. A equipe derrotou o Brusque pelo placar de 1 a 0, vencendo os dois jogos da decisão – o primeiro, na Arena Condá, havia vencido por 2 a 0.

Foi o sétimo título estadual da história do clube do Oeste. "Parabenizo os atletas, a comissão, o staff, o clube, todas as pessoas envolvidas, mas o protagonismo é dos atletas e dos nossos torcedores, que não puderam acompanhar, mas de onde estavam mandaram a sua energia", resumiu o técnico Umberto Louzer logo após a partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...