Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/S.C.Internacional
Esporte
Colorado se prepara para retorno da Copa Libertadores
O Inter, que perdeu para o Goiás, joga em casa nesta quarta-feira.
Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
14/09/2020 19:50 – atualizado há 18 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Todas as atenções coloradas voltam agora para a Copa Libertadores da América. A competição retorna nesta quarta-feira (16/9) após mais de seis meses de pausa devido a pandemia do novo coronavírus. Líder do grupo E com quatro pontos somados em duas partidas, o próximo adversário do colorado será o América de Cali-COL.

A preparação para o confronto começou na manhã desta segunda-feira (14/09), no CT Parque Gigante. A delegação colorada chegou de Goiânia e foi direto ao CT para realizar o primeiro treinamento mirando a partida diante dos colombianos. O treinador Eduardo Coudet orientou uma atividade física para quem atuou contra o Goiás, já o restante do grupo fez exercícios técnicos no gramado.

O grupo de jogadores volta a treinar na tarde desta terça-feira (15/05). Para o jogo contra o América de Cali, nesta quarta-feira(16) no Gigante do Beira-Rio, o comandante argentino não poderá contar com Cuesta, Moisés, Praxedes, Musto, Edenilson e Marcos Guilherme, suspensos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...